sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Consulta no Hospital Infantil

Nessa última quarta feira fomos ao Hospital Infantil para uma consulta com o Dr. Carlos Henrique, neurologista pediátrico. Como a Luziene tem acompanhado Malu só pelos exames que enviamos e o que relatamos por mail, achamos melhor levar pra uma avaliação.
Na semana que vem vamos fazer outro eletro e fazer alguns exames de sangue que dosam o nível da medicação que ela toma. Já que Malu continua muito sonolenta e fazendo pequenas crises o Dr Carlos Henrique junto com Luziene, vão decidir como proceder. Vamos continuar rezando pra que juntos encontremos a melhor solução pra melhorar a qualidade de vida da nossa princesinha, que anda muito mal humorada.
Nesse dia aproveitamos pra ir até a porta da UTI rever o pessoal que cuidou com tanto carinho da nossa filhota naquele looooongo período de internação do ano passado. Inclusive, a internação vai fazer um ano daqui uns dias, ela entrou num domingo à noite em 11 de setembro.

Mas vamos falar de coisas boas...

Pra Malu tudo é festa! Pra gente é a maior mão de obra desloca-lá, mas pra ela tudo é passeio e alegria. No carro ela já foi rindo e subiu a rampa do hospital com um sorriso imenso. Só foi uma pena que durante a consulta ela dormiu! E quando chegou na porta da UTI ela tava capotada, nem viu ninguém! E olha que todo mundo veio dar uma espiada. Todos os médicos, fisioterapeutas, enfermeiras, assistente social e todos os técnicos!! Ficamos uns 20min lá pra dar tempo de todo mundo vir. Nos cobraram uma foto dela pra colocar no mural de lá e todos sem exceção ficaram encantados com ela, elogiando muito o quanto tá gordinha ( em dezembro do ano passado quando saiu de lá Malu pesava 15kg e hoje tá com 23Kg!!) e o quão saudável ela tá.
Foi bom ter ido. Tanto pelo fato de agora ter 2 médicos que gostamos muito olhando pela nossa filhota, quanto por ver a alegria na equipe da UTI de ver Malu tão bem. Deve dar uma sensação boa pra eles, de dever cumprido, afinal, muitas vezes eles não acreditavam que ela sairia dessa. E tá aí a nossa onça brava!! Firme e forte!!

Se ajeitando na cadeira... 

No "pé da rampa" (atenção para a bolsa no braço esquerdo, com direito a moedas, celular e batom dentro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário