sábado, 28 de abril de 2012

"Você é linda mais que demais..."


Tarde de sábado deliciosa com a filhota em casa. Um dia meio cinza, fresco, com cara de sofá...rs. Aproveitamos pra ver o DVD da Ivete, Gil e Caetano, indicado e emprestado pela nossa linda amiga Lígia. Valeu, muito mesmo, Malu se amarrou!! Vale a pena procurar e comprar. #fica a dica!!

Aproveitamos pra brincar de tirar foto...


"Linda e sabe viver...vc me faz feliz!!!"


Tomar sorvete...(primeira colherada.....gelada!! rsrs)


E depois aquela cochilada no colo da mamãe...

"Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão (...) Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vim, dentro do meu coração..."

Filha, obrigada pelo dia lindo e maravilhoso. Mamãe te ama mais que tudo e mais que todo mundo.
Tia Renata obrigada pela companhia e força com os cuidados da filhota!!
Só faltou mamãe Keka que tava de plantão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário