domingo, 22 de abril de 2012

Malu sozinha!!

Tudo bem. Exagerei no sozinha...rs.
Afinal, Erika ficou com ela, junto com Renata, Ana, tia Izaura e Arianna, então... Admito que agora to sendo um pouquinho superprotetora...rs.
É gente, mas, pela primeira vez saí de perto da filhota por mais de 24h. Admito que não foi fácil, mesmo deixando com Érika e as técnicas. Fui na quinta (12/04) e voltei no domingo (15/04) pode parecer um pulo mas pra mim foi uma eternidade longe dela. Fui ver papai, mamãe e as meninas pra recarregar um pouco a bateria. Afinal, não tem nada mais motivador e energizante do que encontrar as pessoas que a gente ama e que são especiais pra nós. Morro de saudades de quem ta longe.
E fui também pra Sampa, como expliquei pra Malu, na feira, atrás de novidades para o dia a dia dela:


A feira era imensa. Vi muitas coisas legais e consegui contatos para algumas coisas que temos que providenciar para a filhota como cadeira de banho e um possante novo.
Mas tiveram duas coisas que gostei muito, muito mesmo.

A primeira foi esse balanço que fiquei doida (rs) e agora quero um serralheiro pra fazer um desses pra Malu!!!


E a outra foi essa bicicleta:


Quem me conhece deve saber que meu sonho era comprar uma motoca pra Malu. E essa foi minha única frustração em relação a maternidade. Como Malu sempre foi "molinha" nunca pode andar de motoquinha ou bicicleta e eu sonhava em comprar uma motoquinha rosa e depois uma bicicleta rosa com cestinha e rodinhas! Mas também como não era nada demais não foi difícil superar... Mas quando vi essa bicicleta!!!!!!!
Essa de rosa é a mãe do rapaizinho que estava desfilando todo sorridente. E eles mesmos que fizeram. Morri de inveja querendo uma dessa ;)

Bom, a viagem foi ótima, as meninas (erika e cia...rs) se viraram muito bem e Malu foi nota 10! Tirando o fato de não ter dormido à noite. Só capotava de manhã vencida pelo cansaço. A gente achou que foi porque toda noite ela me espera chegar da chopperia. Seja a hora que for, meia noite, 1h ou 2h da manhã. Malu só costuma dormir depois que chego, encho de beijos, converso com ela e olha que tem dia que nem isso funciona! Então vocês podem imaginar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário