quarta-feira, 21 de março de 2012

Recado de um grande amigo. Intitulado:"Para a princesinha da capital secreta do mundo."

Segue o lindo recado que o querido Silvio Foletto mandou pra nossa princesinha. Obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo!


"Olá queridonas Erika e Malu, ou melhor a família toda.

Recebi do Amarildo a sua mensagem do www.maluprincesinhaespecial.blogspot.com e logo no fim de semana seguinte eu entrei e visitei a casa virtual, digo o blog da princesinha Malu.
O problema é que sou muito ruim ou seja sou zero de redes sociais.Somente internet e olhe lá.
Mas quero atraves deste e mail enviar o meu carinhoso beijo para a princesinha Malu e quero que ela saiba que aqui dentro bate um coração que a aprendeu a admirá-la e a adora.
Para você Erika, as palavras são as mesmas.
Quanto mais passa os dias mais eu te admiro, digo admiro sua família toda.
 Recebam o meu sincero abraço e um beijo para a nossa princesa.
Vou terminar com este pequeno poema de um torcedor do Liverpool (time de futebol da Inglaterra) que apesar de esporte se transformou para mim (e milhões de pessoas no mundo) em um hino a determinação, a vontade e ao amor pela vida, por uma paixão.


Quando caminhar pela tempestade 
Mantenha a cabeça erguida
E não tenha medo das trevas 
No final da tempestade 
Há um céu dourado 
E
a doce canção de um pássaro

Caminhe pelo vento 
Caminhe pela chuva 
Ainda que seus sonhos forem atirados e levados pelo vento 
Caminhe, Caminhe, 
Com esperança no coração 
E você nunca vai caminhar sozinho 
Você nunca vai caminhar sozinho
.


Beijos e bom dia para todas.

Silvio Foletto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário